loading

Vítor Oliveira: «Mereciamamos mais por aquilo que fizemos durante os 90 minutos»

Declarações de Vítor Oliveira, treinador do Gil Vicente, após a derrota frente ao Sporting (0-2), em jogo da segunda jornada do Grupo C da Taça da Liga de futebol, disputado no Estádio Cidade de Barcelos, em Barcelos.

Vítor Oliveira: «Mereciamamos mais por aquilo que fizemos durante os 90 minutos»

"Os resultados são sempre justos, mas os nossos jogadores mereciam mais por aquilo que fizemos durante os 90 minutos. Sabíamos que íamos ter uma quebra física na parte final e não contava que nos desorganizássemos. Deixámo-nos surpreender nos últimos minutos com dois golos, mas o Sporting não tem culpa nenhuma dos erros que cometemos.

Mudámos aqueles jogadores que entendemos que precisavam de descansar. Contra o Sporting fizemos um esforço tremendo no jogo de domingo e tivemos de gerir. Por outro lado, era uma oportunidade para ver alguns jogadores pouco utilizados e fazer uma aferição numa situação mais competitiva.

A nossa forma de jogar manteve-se. O jogo foi equilibrado. O Sporting teve mais bola e mais tempo no nosso meio-campo, mas sem criar grandes situações. Foi um jogo lento entre uma equipa com pouco ritmo de jogo e outra com uma série de jogadores que vinham de três jogos seguidos em sete dias.

No primeiro jogo perdemos em casa perante uma equipa sensivelmente igual à nossa [2-1 com o Portimonense]. Isso ficou-nos muito caro e criou-nos logo o problema de termos de ganhar ao Sporting e ao Rio Ave. Não era uma missão impossível, mas era muito difícil.

Deixaria amargo de boca se fôssemos muito melhores que os nossos adversários ou houvesse fatores extra-jogo que nos impedissem de conseguir os resultados pretendidos, mas nada disso aconteceu. No primeiro jogo perdemos no último minuto e hoje sofremos dois golos nos últimos minutos. Atendendo aos resultados, não merecíamos seguir em frente nesta competição."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?