loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Particular entre Espanha e Alemanha marca regresso do selecionador Luís Enrique

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

A Espanha vai defrontar a Alemanha em 26 de março, em Madrid, num particular que marca o regresso do selecionador Luís Enrique ao comando técnico da ‘roja’, anunciou hoje a federação espanhola de futebol.
Particular entre Espanha e Alemanha marca regresso do selecionador Luís Enrique

O antigo treinador do FC Barcelona foi obrigado a abandonar o cargo no passado mês de junho, devido à morte da filha Xana, de nove anos, tendo sido substituído interinamente por Robert Moreno, que qualificou a equipa para o Euro2020.

O encontro diante da ‘mannschaft’, uma das adversárias de Portugal no Grupo F do Euro2020, vai ter como palco o Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, e será o primeiro de dois encontros particulares no final de março, já que, no dia 29, a Espanha jogo com a Holanda, em Amesterdão.

No Europeu, entre 12 de junho e 12 de julho, em 12 cidades de 12 países, Alemanha e Portugal defrontam ainda, no denominado ‘grupo da morte’, a França, campeã mundial em título, e uma equipa proveniente do ‘play-off’ (A ou D).

Por seu lado, a Espanha, que jogará em Bilbau, no Grupo E, estreia-se no dia 15, diante da Suécia, defrontando cinco dias depois a Polónia e em 24 o vencedor do ‘play-off’ B - Eslováquia, Bósnia-Herzegovina, República da Irlanda ou Irlanda do Norte.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página