loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

UEFA abre processo contra a Roménia por «comportamento racista» dos adeptos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

A UEFA instaurou um processo disciplinar por «comportamento racista» contra a Federação Romena de Futebol (FRF), na sequência dos cânticos dos adeptos dirigidos a Alexander Isak, no jogo com a Suécia, em Bucareste, anunciou hoje o organismo europeu.
UEFA abre processo contra a Roménia por «comportamento racista» dos adeptos

O encontro entre as seleções da Roménia e da Suécia, em 15 de novembro, que os suecos venceram por 2-0, garantindo uma vaga no Euro2020, chegou mesmo a ser interrompido, na sequência dos insultos racistas que foram dirigidos ao avançado pelos adeptos romenos.

A UEFA anunciou que, “após uma investigação, um procedimento disciplinar foi aberto” pelo Comité Disciplinar do organismo aos incidentes registados em Bucareste e que o caso será julgado em 12 de dezembro.

Isak, de 20 anos, foi alvo de vários insultos provenientes das bancadas e o árbitro viu-se obrigado a interromper o jogo, respeitando o novo protocolo da UEFA, que recomenda a paragem sempre que se verifiquem situações deste tipo.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler