loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Lito Vidigal: «A diferença teve a ver com a qualidade do Benfica»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

Declarações de Lito Vidigal, treinador do Boavista, após o jogo frente ao Benfica, da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado na sexta-feira, no Estádio do Bessa, no Porto, e que terminou com a vitória dos 'encarnados', por 4-1.
Lito Vidigal: «A diferença teve a ver com a qualidade do Benfica»

"Foi um jogo bem disputado. As equipas mais fortes já vêm cá, ao Bessa, de sobreaviso. O Benfica fez uma boa partida, foi intenso e agressivo e quis mandar no jogo desde o início.

Demos uma boa resposta, a primeira parte foi muito equilibrada e conseguimos empatar o jogo. Tivemos outros lances que podíamos ter concretizado, como o Benfica também, mas o jogo foi muito dividido.

Na segunda parte, o Benfica faz um golo precedido de falta, mas mesmo assim tivemos a possibilidade, no minuto seguinte, num cruzamento em que o Nico [Stojiljkovic] chega atrasado ao segundo poste, de fazer o 2-2. O Benfica o 3-1 e acabou por definir o jogo.

Ainda tentámos criar uma situação ou outra, mas foi mais difícil.

Lançámos dois jogadores que se estrearam na I Liga e isso também foi importante para nós, o Reisinho tem 20 anos e qualidade, mas ainda lhe falta trabalho, e o Samuel Pedro, que ainda é júnior, fez um jogo muito interessante.

O problema foi a qualidade do Benfica. Mesmo assim conseguimos dividir o jogo em muitos momentos. A diferença teve a ver com a qualidade do Benfica".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler