loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bruno Lage: «Estávamos confiante porque tínhamos sentido a equipa a crescer»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, após o jogo frente ao Boavista, da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado na sexta-feira, no Estádio do Bessa, no Porto, e que terminou com a vitória dos 'encarnados', por 4-1.
Bruno Lage: «Estávamos confiante porque tínhamos sentido a equipa a crescer»

"Estávamos confiante porque tínhamos sentido a equipa a crescer. Fizemos um bom jogo na Liga dos Campeões e já tínhamos feito um bom jogo em casa, com o Marítimo.

O objetivo é sempre procurar que a equipa tenha a capacidade que teve hoje e hoje juntou-se ao útil ao agradável. Além da boa exibição que fizemos, com boas jogadas, boa dinâmica coletiva e muitos golos, tivemos um enorme apoio dos nossos adeptos, que quase nos fez sentir em casa do primeiro ao último minuto.

Qual é o jogo em que nós, Benfica, não temos de jogar desta maneira e vencer? Qualquer jogo que seja, sentimos essa obrigação.

Para vencermos esta equipa do Boavista, pelo que tem feito em casa e pela sua organização defensiva, tínhamos de estar muito bem e fazer um grande jogo e foi isso que fizemos. Só assim podíamos vence este Boavista, que tem efeito um campeonato muito bom.

[Na segunda parte] Tentámos procurar os espaços que o adversários no estava a oferecer. Tivemos um ajuste que foi muito importante, porque os nossos dois médios estavam a ser muito condicionados em termos individuais e tentamos dar-lhes mais um bocadinho de espaço e depois Pizzi e Chiquinho terem muito espaço por dentro, para entrarem e, a partir daí, os golos surgirem. Também quisemos trazer o Vinicius para o jogo, para poder receber bola por dentro.

Vinicius está a fazer um percurso muito bom, com golos".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler