loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Benfica fecha fase de grupos da Youth League com triunfo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

O Benfica fechou hoje a fase de grupos da Youth League de futebol com um triunfo caseiro sobre o Zenit São Petersburgo, por 1-0, num encontro em que os ‘encarnados’ pouparam esforços, no Seixal.
Benfica fecha fase de grupos da Youth League com triunfo

Com a qualificação para oitavos de final e o primeiro lugar do grupo G garantido, o Benfica não teve que acelerar muito perante o rival russo e, mesmo assim, assinou a quinta vitória em seis jornadas no agrupamento, graças um lance infeliz do guarda-redes Odoevski, aos 59 minutos.

Gerson Sousa, que foi lançado no arranque da segunda parte, atirou ao poste, com um remate à entrada da área, mas a bola acabou por entrar na baliza do Zenit, depois de bater nas costas do guarda-redes russo.

Frente a uma equipa que tinha goleado no primeiro embate (7-1), mesmo em ‘modo treino’, o Benfica protagonizou oportunidades suficientes para construir um resultado mais dilatado, sobretudo por Tiago Araújo, que desperdiçou duas ocasiões claras de golo já perto do final da partida.

O sorteio dos oitavos de final, em poderá também estar o FC Porto, se ultrapassar o 'play-off', realiza-se em 14 de fevereiro de 2020 e os jogos, a uma mão, em 03 ou 04 de março.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler