loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Benfica vai ser cabeça de série no sorteio dos 16 avos de final da Liga Europa

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

O Benfica vai ser cabeça de série no sorteio de segunda-feira para os 16 avos de final da Liga Europa, por ter sido um dos quatro melhores terceiros da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Benfica vai ser cabeça de série no sorteio dos 16 avos de final da Liga Europa

Depois de na terça-feira ter assegurado a presença nos 16 avos de final da segunda competição de clubes da UEFA, ao ser terceiro no grupo G da 'Champions', o Benfica precisava que hoje, no segundo dia da última jornada da fase de grupos, os croatas do Dínamo de Zagreb e os alemães do Bayer Leverkusen não vencessem os seus jogos para ficar como cabeça de série.

Tanto croatas, frente ao Manchester City, como alemães, diante da Juventus, sairam derrotados, pelo que o Benfica será cabeça de série na segunda-feira.

Desta forma, os 'encarnados' ficam 'livres' de medir forças com uma equipa vencedora do seu grupo na Liga Europa, ou com um dos outros três melhores terceiros classificados da 'Champions', bem como não terão de defrontar nesta fase outra equipa portuguesa - Sporting e Sporting de Braga já apurados, ou FC Porto, que ainda luta pelo apuramento -, já que nos 16 avos de final nenhuma equipa pode defrontar outra do mesmo país.

O sorteio dos 16 avos de final da Liga Europa realiza-se na próxima segunda-feira, em Nyon, na Suíça, pelas 13:00 locais (12:00 em Lisboa), sendo que os cabeças de série disputam a segunda mão em casa, no dia 27 de fevereiro de 2020, estando a primeira mão agendada para o dia 20 do mesmo mês.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler