loading

Vilafranquense quer regularizar ordenados depois da rescisão de Leandro Souza

O presidente da SAD do Vilafranquense, Luís Andrade, disse hoje querer regularizar os salários no plantel do clube da II Liga portuguesa de futebol, um dia depois da rescisão de Leandro Souza, alegando três meses em atraso.

Vilafranquense quer regularizar ordenados depois da rescisão de Leandro Souza

"Estamos a tentar resolver rápido esta situação dos valores em atraso. Apesar de todas as dificuldades, a equipa está bem no campeonato e precisamos de garantir a estabilidade financeira, que não temos neste momento", afirmou Luís Andrade.

O dirigente enalteceu o desempenho da equipa de Vila Franca de Xira, que, após 12 jogos, ocupa o 12.º lugar da II Liga, com 14 pontos.

"Temos de exaltar o trabalho dos jogadores, da incansável equipa técnica e de todo o pessoal de apoio, pois estão a ser muito profissionais, atendendo às dificuldades financeiras que a Vilafranquense SAD está a passar. Estão a realizar um excelente campeonato e ajudar muito para a garantir a manutenção", referiu o antigo líder da SAD do Desportivo das Aves.

Luís Andrade confirmou ainda o fim da parceria com um grupo colombiano que pretendia criar no emblema ribatejano uma equipa de sub-23.

"Não cumpriram o acordado, queriam mudar o percurso do clube e isso não aceitamos", rematou o responsável pela SAD do Vilafranquense.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?