loading

Sebastián Coates: «Tivemos erros e pagámos caro»

Declarações de Sebastián Coates na 'flash interview' no final do encontro LASK Linz-Sporting (3-0), da sexta jornada do grupo D da Liga Europa de futebol, disputado no Linzer Stadion, na cidade austríaca de Linz.

Sebastián Coates: «Tivemos erros e pagámos caro»

"Eu creio que tivemos erros e pagámos caro. [Sofremos o primeiro golo] numa bola parada, quiçá, temos que estar mais vivos, mais ativos. Depois, tivemos algumas ocasiões de golo, mas não conseguimos marcar.

[São necessários reforços?] Não sei. Não é uma decisão minha. Há bons jogadores, é uma boa equipa. Há bons resultados, tivemos jogos em que fomos protagonistas. Há que seguir trabalhando. Agora, temos o campeonato e já estamos classificados para a próxima fase da Liga Europa, por isso, é continuar.

[Ambição na Liga Europa?] Depende dos rivais, depende de como jogarmos, de forma a conseguirmos as vitórias que queremos e chegar o mais acima possível.

[Foco na I Liga ou na Liga Europa?] Os objetivos são sempre os mesmos: lutar pelo campeonato e pelas taças. Todos temos que saber isso. Vamos trabalhar para ganhar a partida que vem."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?