loading

Ivo Vieira: «Ombreámos com estes adversários de igual para igual»

Declarações de Ivo Vieira, treinador do Vitória de Guimarães, após o Eintracht Frankfurt-Vitória de Guimarães (2-3), jogo da sexta e última jornada do Grupo F da Liga Europa de futebol, disputado na Alemanha.

Ivo Vieira: «Ombreámos com estes adversários de igual para igual»

"Peço sempre à equipa para ganhar e este jogo não fugia à regra. Fomos muito competitivos nos três primeiros jogos [do grupo]. Ombreámos com estes adversários de igual para igual. A equipa foi crescendo dentro da competição, com dois empates nos dois jogos anteriores e uma vitória que aconteceu de forma justa, por muito mérito dos jogadores. Foram organizados e trabalharam muito. Senti sempre que poderíamos discutir o jogo até ao fim.

Falar em cima de vitórias é fácil e confortável, mas, no lançamento deste grupo, disse que era extremamente difícil alcançar algo mais do que o que alcançámos. Por aquilo que fizemos, poderíamos ter somado mais pontos. Hoje, foi um jogo equilibrado, com duas equipas a jogarem para ganhar. O Frankfurt é uma equipa muito forte. Os jogadores tiveram um bom desempenho, mas este era o grupo mais difícil para se passar à fase seguinte. Os jogadores estão de parabéns, até pela qualidade que deram ao grupo.

Queria dar uma palavra de apreço aos nossos adeptos, que vieram cá e fizeram-se ouvir neste ambiente frenético. Essa palavra de apreço estende-se a quem cá não esteve. É uma vitória do Vitória e de todos aqueles que acreditam em nós."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?