loading

Mercado: Paços de Ferreira garante empréstimo de Stephen Eustáquio

O Paços de Ferreira oficializou hoje o médio Stephen Eustáquio como o primeiro reforço de 'inverno' da equipa da I Liga, por empréstimo do Cruz Azul, do México, até ao final da temporada.

Mercado: Paços de Ferreira garante empréstimo de Stephen Eustáquio

"O FC Paços de Ferreira conta com um novo reforço para esta temporada. O médio Stephen Eustáquio chega à Capital do Móvel por empréstimo do Cruz Azul, do México, clube que adquiriu o seu passe no início do ano", informa o Paços de Ferreira, numa nota informativa partilhada nas suas redes sociais.

Antes de rumar ao continente americano, Stephen Eustáquio, de 22 anos, representou o Desportivo de Chaves, clube pelo qual realizou 45 jogos e marcou dois golos. Em Portugal, Eustáquio jogou ainda por Torreense e Leixões, tendo feito a sua formação no clube Os Nazarenos e na União de Leiria.

O agora médio do FC Paços de Ferreira foi internacional pela seleção portuguesa de sub-21 e atualmente representa a seleção do Canadá, país onde nasceu, tendo feito este ano a sua estreia pelo conjunto canadiano.

Na chegada ao Paços de Ferreira, o novo reforço para o meio campo pacense terá afirmado que está "muito feliz por regressar a Portugal e por representar um grande clube como o Paços".

"Sempre gostei do Paços, é um clube histórico, é um clube bem conhecido em Portugal. Só os defrontei, nunca joguei cá, nem na formação, mas estou muito feliz por estar aqui e sou mais um para ajudar", acrescentou o jogador citado pelo clube.

Eustáquio vai representar o Paços de Ferreira até ao final da temporada, sendo o primeiro de vários reforços anunciados para a equipa treinada por Pepe na reabertura do mercado de transferências, no mês de janeiro de 2020.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?