loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Velhas glórias de FC Porto e Real Madrid disputam jogo solidário

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

As equipas de velhas glórias de FC Porto e Real Madrid vão disputar um encontro de caráter solidário no estádio Santiago Bernabéu, em 29 de março de 2020, anunciou hoje o presidente do clube madrileno, Florentino Pérez.
Velhas glórias de FC Porto e Real Madrid disputam jogo solidário

A Fundação Real Madrid revelou que os ‘dragões’ vão ser os adversários dos espanhóis no jogo, cujas receitas serão destinadas a projetos de inclusão social de ambos os clubes. Do lado do FC Porto, estiveram presentes Alípio Jorge Fernandes, vice-presidente portista, e Fernando Gomes, entre outros antigos jogadores.

“Sentimo-nos orgulhosos de que um clube amigo e querido como é o FC Porto, um dos grandes do futebol europeu, nos acompanhe para tentar melhorar a vida daqueles que são mais débeis e vulneráveis”, disse o presidente dos ‘merengues’.

Alípio Jorge Fernandes referiu que “as duas instituições com um impacto social e mediático têm obrigação de usar os seus meios para que o mundo seja mais solidário para aqueles que têm mais dificuldades”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler