loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

José Peseiro associado ao comando técnico do Santos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

O técnico português José Peseiro volta a ser associado a um clube brasileiro. Depois de ter visto o seu nome ser apontado ao Internacional Porto Alegre, o treinador de 59 anos está agora a ser colocado na órbita do Santos.
José Peseiro associado ao comando técnico do Santos

Importa recordar que o argentino Jorge Sampaoli saiu recentemente do cargo, após uma temporada onde terminou na segunda posição no Brasileirão e, inclusive, goleou o Flamengo de Jorge Jesus, na última jornada do campeonato, por 4-0.

De acordo com o jornal A BOLA, o antigo treinador do Sporting está disponível e interessado em rumar ao futebol brasileiro. Peseiro saiu dos 'leões' há cerca de um ano, tendo sido demitido por Frederico Varandas, que na altura contratou Marcel Keizer. Desde então, o técnico que também orientou o FC Porto, encontra-se sem clube.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler