loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

II Liga: Mafra vence Casa Pia pela margem mínima no Pina Manique

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

O Mafra venceu hoje fora o Casa Pia por 1-0 e ascendeu provisoriamente ao quinto lugar da II Liga, enquanto a formação lisboeta averbou a quarta derrota consecutiva e segue na penúltima posição.
II Liga: Mafra vence Casa Pia pela margem mínima no Pina Manique

A partida no Estádio Pina Manique, em Lisboa, começou equilibrada, com os visitantes com maior posse de bola e o Casa Pia a explorar o contra-ataque, porém, o único golo da partida surgiu apenas na segunda parte, aos 66 minutos, através de uma grande penalidade convertida com sucesso por Zé Tiago.

Antes, ainda durante o primeiro tempo, o Casa Pia dispôs de algumas oportunidades claras de golo, como foi o caso de um remate rasteiro de Jeka que saiu perto do poste do Mafra, aos 20.

Pouco depois, o Mafra também esteve perto de marcar, mas Medeiros acertou no poste dos anfitriões, mantendo o ‘nulo’ até ao intervalo.

Na segunda parte, foi novamente o Casa Pia a estar perto do golo, mas, isolado, Jeka voltou a desperdiçar, disparando à malha lateral da baliza do Mafra.

No entanto, foi Zé Tiago a colocar a formação comandada por Vasco Seabra em vantagem, na conversão de um castigo máximo.

Depois de sofrerem o golo, a meio da segunda parte, os homens da casa lançaram-se 'de cabeça' em busca da igualdade, mas sem conseguir bater o guarda-redes João Godinho.

Com a vitória, o Mafra ascendeu provisoriamente ao quinto lugar, com 22 pontos em 13 jogos, enquanto o Casa Pia está numa situação cada vez mais delicada, ao ocupar a 17.ª posição com sete pontos em 13 partidas.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler