loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Angola: Petro de Luanda vence e assume provisoriamente a liderança do Girabola

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

O Petro de Luanda, vice-campeão angolano de futebol, assumiu hoje provisoriamente a liderança do campeonato, com 32 pontos, após vencer o Recreativo do Libolo por 3-1, em jogo de acerto da 13.ª jornada da prova.
Angola: Petro de Luanda vence e assume provisoriamente a liderança do Girabola

O avançado brasileiro Tony foi o homem do jogo ao apontar os três golos dos ‘petrolíferos’, aos 26, 51 e 68 minutos, um ‘hat-trick’ que o coloca no topo da lista de melhores marcadores, com 10 golos.

A partida que decorreu no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, ficou ainda marcada por pelas expulsões de Leandro Love, do Libolo, por agressão a um adversário, e de um membro da sua equipa técnica.

Com este resultado, o Petro de Luanda desalojou da liderança o 1.º de Agosto, tetracampeão em título, que soma 29 pontos e joga no domingo frente à Académica do Lobito para o encerramento da jornada.

António Cosano, treinador do Petro de Luanda, disse no final do jogo que a sua equipa quer continuar no "caminho das vitórias", enquanto André Macanga, pelo Recreativo do Libolo, felicitou o adversário pela vitória lamentando os erros defensivos da sua equipa.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler