loading

Lito Vidigal: «A única coisa negativa que posso dizer deste jogo foi o resultado»

Declarações de Lito Vidigal, treinador do Boavista, após o jogo entre Marítimo e Boavista, da 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Marítimo, no Funchal, e que terminou com a vitória dos madeirenses, por 1-0:

Lito Vidigal: «A única coisa negativa que posso dizer deste jogo foi o resultado»

"O mais importante a enaltecer é o jogo que fizemos, contra uma boa equipa, com as dificuldades que tivemos a iniciar o jogo, com um golo contra. Depois, uma segunda parte, em que jogámos todo o tempo com menos um jogador, mas, mesmo assim, equilibrámos sempre o encontro.

Estes jogadores são de uma disponibilidade ímpar. Ainda assim, tivemos três jogadores que não puderam jogar porque tivemos um surto, uma virose. Jogadores que costumam ser titulares, mas os que entraram foram dignos, foram fantásticos.

A única coisa negativa que posso dizer deste jogo foi o resultado, porque a atitude, a forma como jogámos, com todas as contrariedades, com menos um jogador, e disputar o jogo até ao fim faz de mim um treinador feliz. Trabalhar com jogadores destes não é todos os dias.

O que vi foi ter jogado com menos um jogador durante toda a segunda parte, devido a um lance em que nem sequer há contacto. O jogador do Marítimo atirou-se para o chão e nós saímos prejudicados mais uma vez. Se tivéssemos podido disputar o jogo 11 contra 11, a probabilidade que tínhamos de virar o resultado era muito maior".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?