loading

Chiquinho: «Este foi um jogo em que consegui contribuir com assistências»

Declarações de Chiquinho após o jogo Benfica-Famalicão (4-0), da 14.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Lisboa:

Chiquinho: «Este foi um jogo em que consegui contribuir com assistências»

“[Sobre bom momento pessoal e da equipa] Sim, sem dúvida. Claro que o mais importante é sempre a equipa, mas quando o coletivo está bem, o individual também sobressai. Penso que estamos todos a fazer um grande trabalho.

[Sobre afirmação depois de chegar proveniente do Moreirense] É o trabalho diário que o dita, o ‘mister’ sempre disse que todos contam. Desde que cheguei aqui trabalhei sempre no meu máximo, o mister está a dar-me oportunidades e penso que estou a corresponder dentro de campo. O mais importante é continuar a trabalhar para conseguir a titularidade.

[Sobre colaboração com Vinicius no ataque] Não há parceiros ideais. Temos todos de responder da melhor maneira para conseguir as vitórias. Sinto-me bem. O mais importante é a dinâmica, dentro de campo vamos fazendo trocas posicionais e vamos conseguindo as vitórias.

[Sobre se este foi o melhor jogo pelo Benfica] Se calhar, sim. Mas também fiz outros grandes jogos. Este foi um jogo em que consegui contribuir com assistências.

[Sobre a vantagem pontual na liderança] Ainda faltam muitos jogos e temos de pensar jogo a jogo. Agora, o próximo é com o Sporting de Braga, para a Taça de Portugal, e vamos trabalhar para passar à próxima eliminatória”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?