loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Argentina: Nehuén Pérez e Leonel Mosevich chamados à seleção olímpica

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Os defesas Nehuén Pérez (Famalicão) e Leonel Mosevich (Nacional) foram convocados no domingo para a seleção argentina de futebol de sub-23 que vai disputar a qualificação sul-americana para os Jogos Olímpicos Tóquio2020.
Argentina: Nehuén Pérez e Leonel Mosevich chamados à seleção olímpica

O jogador dos famalicenses já foi chamado à seleção principal da Argentina, enquanto o futebolista dos insulares é escolha habitual do treinador Fernando Batista para a equipa olímpica.

A Argentina vai disputar o acesso aos Jogos contra Colômbia, Chile, Venezuela e Equador, num grupo A que se disputa de 18 de janeiro a 09 de fevereiro de 2020, na Colômbia.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler