loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Ronaldo parecia um jogador da NBA! Ficou uma hora e meia no ar»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O técnico da Sampdoria, Claudio Ranieri, não escondeu o seu espanto com o golo de Cristiano Ronaldo no jogo de ontem, que terminou com a vitória da Juventus por 2-1.
«Ronaldo parecia um jogador da NBA! Ficou uma hora e meia no ar»

O internacional português atingiu os 2,56 metros com o tento de cabeça apontado em cima do intervalo, que deu a vitória aos 'bianconeri'.

«O Ronaldo parecia um jogador da NBA! Ele ficou uma hora e meia no ar», disse Ranieri, em conferência de imprensa, antes de elogiar a exibição da sua equipa.

«Estou muito satisfeito com exibição dos meus rapazes. Quando o adversário marca duas obras de arte em forma de golos, o que podes fazer é cumprimentá-lo e dizer bom trabalho. Golos como estes valem bem os preços dos bilhetes», rematou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler