loading

António Folha: «Devíamos ter mantido o foco e a concentração»

Declarações de António Folha, treinador do Portimonense, após a partida Portimonense-Sporting (2-4), da terceira e última jornada do grupo C da Taça da Liga de futebol, disputado no Estádio Municipal de Portimão.

António Folha: «Devíamos ter mantido o foco e a concentração»

"Entrámos muito bem no jogo e comandámos desde o início, marcando dois golos e até podendo dilatar mais o marcador. A equipa foi muito competente.

Na segunda parte, com mais um jogador, o que pedi aos jogadores foi para continuarem a pressionar o Sporting, que não deixassem atacar o nosso último terço. O que é certo é que, depois da perdida do Aylton [aos 46 minutos], a equipa não mais se encontrou. Com o empate, o Sporting galvaniza-se e, tendo jogadores com qualidade e todo o tempo do mundo para executar, tornou-se fácil.

O plano estava a funcionar bem, mas não foi cumprido até ao fim. Se cumpríssemos, tínhamos atingido o nosso objetivo. Estamos frustrados, não queríamos este desfecho. Sabíamos que era difícil, mas que, fazendo o nosso papel, podia acontecer. Mas não conseguimos.

O Sporting com 10 encontrou alguns espaços, que nós permitimos, para sair em transições, criaram-nos dificuldades e foram competentes. Devíamos ter mantido o foco e a concentração. Enquanto o conseguimos, fomos muito fortes. Deixámos de o conseguir a meio da segunda parte e passámos a jogar de forma mais individual."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?