loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Wendel: «Lá em Portugal temos essas coisas de às 11 horas ter de chegar a casa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O médio do Sporting, Wendel, concedeu uma entrevista ao Globoesporte onde comentou o castigo de que foi alvo por parte 'leões'.
Wendel: «Lá em Portugal temos essas coisas de às 11 horas ter de chegar a casa»

Recorde-se que o brasileiro chegou a casa depois da hora estipulada nos regulamentos do emblema de Alvalade e, como resultado, ficou a treinar à parte dos restantes companheiros da equipa principal, sendo despromovido aos sub-23.

«Lá (em Portugal) temos essas coisas de às 11 horas ter de chegar a casa... só que eu fui a um restaurante, não era balada [ndr: sair à noite]. Saiu nos jornais que era balada, que eu estava com não sei quem... mas fui jantar com uns amigos, só que passei um pouco da hora. Cheguei a casa à meia noite e meia. Trabalhei e dei a volta por cima», afirmou.

O internacional pela seleção olímpica do Brasil confessou que a época passada em Portugal foi um sucesso, não só por ter assumido a titularidade, mas também pelos dois títulos conquistados sob o leme de Marcel Keizer.

«A temporada passada foi muito boa para nós. Ganhamos dois títulos seguidos no ano, um foi a Taça da Liga e depois a Taça de Portugal. O grupo é muito bom, abraçamos o treinador que chegou lá também. Foi um ano muito bom, mas agora vamos a tentar ganhar outro título, já que estamos na meia-final [da Taça da Liga]», completou.

Wendel regressa hoje a Lisboa para integrar os trabalhos de preparação para o duelo frente ao FC Porto, marcado para 5 de janeiro.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página