loading

Rúben Ribeiro estreia-se e Samuel Lino regressa aos convocados do Gil Vicente

O médio Rúben Ribeiro estreou-se hoje nos convocados do Gil Vicente para a visita ao Tondela, da 15.ª jornada da I Liga de futebol, numa lista que regista também o regresso do avançado Samuel Lino.

Rúben Ribeiro estreia-se e Samuel Lino regressa aos convocados do Gil Vicente

Rúben Ribeiro cumpre a segunda passagem pelo emblema de Barcelos, após meio ano sem atividade e uma curta experiência no Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, emblema que representou desde que rescindiu com o Sporting, em maio de 2018, na sequência dos incidentes na Academia de Alcochete.

Já o brasileiro Samuel Lino foi opção nos primeiros encontros dos gilistas, mas não atua para o campeonato desde o nulo com o Boavista, em 22 de setembro, tendo desde então mantido algum ritmo competitivo nas partidas das taças nacionais.

O treinador Vítor Oliveira não vai poder contar com o médio búlgaro Bozhidar Kraev, que viu o quinto cartão amarelo no empate frente ao Vitória de Guimarães (2-2), enquanto o sérvio Bogdan Mladenovic é o único jogador entregue ao departamento clínico dos minhotos.

O Gil Vicente, 12.º colocado, com 17 pontos, visita o Tondela, na 10.ª posição, com 18, no domingo, às 15:00, no Estádio João Cardoso.

Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes: Bruno Diniz e Denis.

Defesas: Fernando Fonseca, Edwin Banguera, Rúben Fernandes, Nogueira e Henrique Gomes.

Médios: Soares, João Afonso, Claude Gonçalves, Rúben Ribeiro e Ahmed Isaiah.

Avançados: Lourency, Zakaria Naidji, Romário Baldé, Yves Baraye, Samuel Lino e Sandro Lima.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?