loading

I Liga: Pepe contraiu contusão na perna esquerda e falhou treino do FC Porto

O defesa Pepe, que se lesionou no encontro com o Sporting, falhou hoje o treino do FC Porto, que prepara a deslocação ao reduto do Moreirense, para a 16.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

I Liga: Pepe contraiu contusão na perna esquerda e falhou treino do FC Porto

Os ‘dragões’ regressaram ao trabalho após o triunfo de domingo em Alvalade, por 2-1, num apronto no qual o internacional português não participou, uma vez que “contraiu uma contusão com edema do músculo solear da perna esquerda”, segundo informam os ‘dragões’ no site oficial.

De acordo com o FC Porto, Pepe é mesmo “o único nome que figura no boletim clínico portista”, na sequência dos problemas físicos que o levaram a ser substituído por Mbemba, aos 24 minutos da partida com os 'leões'.

O FC Porto venceu em Alvalade, com golos de Marega (06 minutos) e Soares (73), com Acuña a reduzir para os ‘leões' (44), sendo que os portistas seguem no segundo lugar da I Liga, com 38 pontos, e mantêm a diferença de quatro pontos para o líder Benfica (42).

A formação liderada por Sérgio Conceição, que prepara o jogo de sexta-feira, com o Moreirense, para a I Liga, volta a treinar na terça-feira, a partir das 16:00, no Olival.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?