loading

Mercado: Ivan Cavaleiro a título definitivo no Fulham até 2024

O futebolista internacional português Ivan Cavaleiro assinou contrato com o Fulham até julho de 2024, com o clube londrino a ter a opção para prolongar o vínculo por mais um ano.

Mercado: Ivan Cavaleiro a título definitivo no Fulham até 2024

“O clube [Fulham] tem o prazer de confirmar que completou o registo permanente de Ivan Cavaleiro como jogador do Fulham”, refere o clube londrino na sua página oficial, tornando permanente a ligação ao extremo português.

Ivan Cavaleiro, de 26 anos, tinha sido emprestado ao Fulham até final da época pelo Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo.

Nos londrinos, atuais quintos classificados no ‘Championship’, o equivalente à II Liga, Cavaleiro disputou 26 jogos e marcou cinco golos.

“Desde que se juntou a nós no verão, o Ivan demonstrou qualidade, e sei que mais está por vir. É um jogador muito talentoso, já marcou cinco golos e tem seis assistências, tem sido formidável”, disse Tony Khan, coproprietário do clube.

O jogador fez parte da sua formação no Benfica, que o emprestou em 2014/15 ao Deportivo, e na época seguinte o transferiu para o Mónaco, onde se manteve até ser contratado em 2016/17 pelo Wolverhampton.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?