loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Dakar 2020: Sainz ganha quinta etapa e consolida liderança nos automóveis

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O espanhol Carlos Sainz (Mini) venceu hoje a quinta de 12 etapas do Rali de Dakar de todo-o-terreno, entre Al-ula e Hail, na Arábia Saudita, e consolidou a liderança na categoria dos automóveis.
Dakar 2020: Sainz ganha quinta etapa e consolida liderança nos automóveis

O espanhol gastou 3:52.01 horas para cumprir os 353 quilómetros, do setor seletivo de uma etapa que tinha um total de 564 quilómetros, deixando o qatari Nasser AL-Attiyah (Toyota) na segunda posição, a 2.56 minutos.

O francês Stéphane Peterhansel (Mini), navegado pelo português Paulo Fiúza, terminou na terceira posição, a 6.11 do companheiro de equipa, e atrasou-se na luta pela vitória.

Sainz tem agora 5.59 minutos de vantagem sobre Al-Attiyah, segundo colocado, com Peterhansel e Fiúza, em terceiro, já a 17.53.

Na sexta-feira, disputa-se a sexta etapa do Dakar, entre Hail e Riad, com 830 quilómetros, 477 deles cronometrados, antes do dia de descanso, no sábado.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler