loading

Mercado: FC Porto empresta André Pereira ao Saragoça até final da época

O avançado português André Pereira vai jogar no Saragoça, da segunda divisão espanhola de futebol, por empréstimo do FC Porto até final da época, informou hoje o clube espanhol.

Mercado: FC Porto empresta André Pereira ao Saragoça até final da época

“O Real Saragoça e o FC Porto chegaram a acordo para a incorporação no plantel da equipa aragonesa do avançado André Pereira, que chega na qualidade de cedido até 30 de junho de 2020”, refere o Saragoça, na sua página oficial na Internet.

O jogador, que será apresentado nos próximos dias no Estádio La Romareda, chega ao Saragoça depois de ter jogado na primeira parte da época no Vitória de Guimarães, também emprestado pelos ‘dragões’.

André Pereira efetuou 19 jogos pelos vimaranenses, nove dos quais no campeonato, competição em que marcou dois dos seus três golos, obtendo o outro na Liga Europa, no jogo em que o Vitória empatou na receção ao Standard Liège.

Em Espanha, o Saragoça está na luta pela subida de divisão, com a equipa em quarto lugar, a oito pontos da liderança. Os dois primeiros têm subida garantida e os quatro seguintes, até ao sexto lugar, disputam um ‘play-off’.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?