loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Daniel Ramos: «Perdemos, a culpa é minha e dou os parabéns ao Famalicão»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Boavista, após o jogo com o Famalicão (0-1) da 16.ª jornada da I Liga de futebol, hoje disputado no Estádio do Bessa, no Porto.
Daniel Ramos: «Perdemos, a culpa é minha e dou os parabéns ao Famalicão»

«A responsabilidade é toda minha, Perdemos, a culpa é minha e dou os parabéns ao Famalicão, que é um clube que estimo muito.

Concedemos algumas oportunidades por culpa própria, por erros posicionais e por não termos a frieza para decidir melhor em determinados momentos, muitos deles próximos da baliza do Famalicão.

Tínhamos mais um jogador em campo e podíamos ter controlado alguns contra-ataques por erros de posicionamento.

O Boavista é tido como uma equipa que faz faltas, agressiva e que tem muitos amarelos por essa forma de atuar, mas isso não aconteceu. O Boavista jogou viril, mas o que vimos foi uma equipa, a do Famalicão, que sistematicamente foi fazendo faltas, algumas delas com cartões amarelos.

Não viram situações para dois amarelos a jogadores do Famalicão, jogadores que deviam ter sido expulsos? Eu respondo, sim, claramente, mas isso não aconteceu, provavelmente, porque o guarda-redes foi expulso. Isso é falsear o que vai acontecendo no jogo.

A equipa nunca deixou de ir à procura de outro resultado e não merecíamos este resultado. O empate já era penalizador, muito mais é perdermos este jogo».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler