loading

Luís Andrade: «Foi um bom jogo, com duas boas equipas, que gostam de jogar à bola»

Declarações dos treinadores após o jogo Benfica-Sporting (2-2), da primeira jornada da Taça da Liga de futebol feminino, realizado hoje no Estádio da Tapadinha, em Lisboa.

Luís Andrade: «Foi um bom jogo, com duas boas equipas, que gostam de jogar à bola»

“Foi um bom jogo, com duas boas equipas, que gostam de jogar à bola, em transições e bem organizadas, quer defensivamente, quer ofensivamente. Infelizmente, entrámos mal, quer na primeira parte, quer na segunda parte. Fomos atrás do prejuízo e conseguimos igualar.

Sobretudo, quero dar os parabéns ao futebol feminino. Estamos a progredir, estamos em evolução e quero mais jogos destes.

Apanhámos uma equipa super motivada, vinda de uma excelente vitória em Braga, que traz outras dinâmicas às atletas do Sporting. Tentámos fazer o nosso jogo, no qual o Sporting veio bem preparado, estudou bem a nossa equipa. Não conseguimos fazer aquilo que habitualmente fazemos, jogar num espaço entre linhas e bolas nas costas do adversário.

É uma competição a pontos, as duas primeiras classificadas vão disputar uma final e a nós cabe-nos pensar já no próximo adversário e conquistar os três pontos. Não podemos estar à espera de outros resultados. Temos de pensar que cada adversário que defrontamos, é para ganhar e conquistar os três pontos."

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?