loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Susana Cova: «Faltou manter a igualdade numérica»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

Declarações dos treinadores após o jogo Benfica-Sporting (2-2), da primeira jornada da Taça da Liga de futebol feminino, realizado hoje no Estádio da Tapadinha, em Lisboa.
Susana Cova: «Faltou manter a igualdade numérica»

“Faltou manter a igualdade numérica. Esse era um aspeto que nos ajudaria. Gostámos da forma como crescemos no jogo e também da forma como depois nos mantivemos dentro do jogo, percebendo onde era mais periclitante e onde podíamos arriscar, tendo coração e cabeça em conjunto. Permitiu-nos manter o empate.

A primeira parte foi equilibrada, com um número repartido de situações de finalização para cada equipa. Na segunda parte, entrámos melhor, em crescendo. Até termos a expulsão, conseguimos fazer o nosso jogo, que é procurar os espaços prioritários para atacar a baliza adversária e não fazermos um jogo tão direto.

Os nossos objetivos são, desde o início, lutar para ganhar as competições onde nos inserimos. Não foi hoje que sentimos isso, foi desde o momento que sabíamos a equipa com que íamos contar. Naturalmente, sentimos que a equipa está a crescer e esse também era um objetivo nosso. Fazendo crescer a equipa, estamos mais perto dos títulos que pretendemos.

Não estamos ofuscados. Nem depois do jogo com o Braga, nem depois deste jogo, passámos a ser os melhores do mundo. Estamos cientes e focados para continuar o processo de evolução e mostrar bom futebol.”

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler