loading

Ivo Vieira: «Faltou o golo, de uma forma muito natural»

Declarações de Ivo Vieira, treinador do Vitória de Guimarães, após o empate frente ao Marítimo (0-0), em jogo da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Marítimo, no Funchal.

Ivo Vieira: «Faltou o golo, de uma forma muito natural»

"Faltou o golo, de uma forma muito natural. Quero dar uma palavra de apreço aos nossos adeptos, que estiveram em força, como é hábito.

Os jogadores lutaram e correram atrás do resultado que procurávamos, que era a vitória. Penso que não vale a pena estar a desenvolver muito o que foi o jogo. O Amir foi o melhor jogador em campo.

O Marítimo tem uma primeira fase de construção muito boa, tenta dar qualidade ao jogo e muitas vezes isso não aconteceu por muito mérito nosso. Estivemos muito bem organizados e não deixámos que o Marítimo crescesse nem criasse oportunidades de golo, mas defrontámos uma equipa forte e competitiva, que tem vindo a conseguir bons resultados nos últimos jogos.

Era inteiramente justo o Vitória levar hoje os três pontos da Madeira. Os jogadores criaram situações suficientes para que isso tivesse acontecido. Faltando um jogo para acabar a primeira volta, acho que nós temos muito poucos pontos para o que produzimos. Obviamente que a bola tem de entrar, isso é o que conta no futebol.

Temos muitos jogadores em crescimento, que se vão valorizar em prol do Vitória. Logicamente que ninguém consegue viver só jogando bem porque o futebol é um jogo de resultados. Acredito que estamos mais perto de ganhar com esta ideia e qualidade de jogo."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?