loading

França: PSG cede empate na receção ao Mónaco

O Paris Saint-Germain (PSG), campeão em título e líder destacado do campeonato francês de futebol, cedeu hoje um empate 3-3 na receção ao Mónaco, num encontro com um arranque de 'loucos', com cinco golos na primeira parte.

França: PSG cede empate na receção ao Mónaco

Os parisienses entraram a 'todo o gás' na partida e adiantaram-se logo aos três minutos, através de Neymar, dando um claro sinal de que não permitiriam grandes facilidades aos monegascos.

No entanto, a equipa do principado, que estreou o espanhol Robert Moreno no banco para a Liga - o português Leonardo Jardim ainda orientou a equipa na ronda anterior (goleada 5-1 na receção ao Lille) -, reagiu e empatou aos sete, por intermédio do português Gelson Martins, passando para a frente aos 13, com um golo de Ben Yedder.

A situação de desvantagem não assustou os jogadores do PSG, que, ainda antes do intervalo, protagonizou nova reviravolta no marcador, primeiro empatando com um autogolo do monegasco Ballo Toure, aos 24, e depois com o brasileiro Neymar a 'bisar', aos 42.

A vantagem ao intervalo poderia ter dado outra tranquilidade aos campeões gauleses, mas o Mónaco voltou a igualar a contenda aos 70 minutos, com um golo do argelino Islam Slimani, antigo jogador do Sporting, um tento que fecharia a contenda.

Nos outros dois encontros de hoje e que fecharam a 20 jornada da prova, o Nantes foi vencer por 2-0 a Saint-Etienne, subindo assim ao quarto lugar com 32 pontos, enquanto o Lille baixou a quinto com 31 pontos, ao perder em Dijon por 1-0.

Programa da jornada

Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020
Rennes - Marseille, 0 - 1

Sábado, 11 de Janeiro de 2020
Bordeaux - Lyon, 1 - 2
Metz - Strasbourg, 1 - 0
Angers - Nice, 1 - 1
Toulouse - Stade Brest, 2 - 5
Nimes - Stade Reims, 2 - 0
Amiens - Montpellier, 1 - 2

Domingo, 12 de Janeiro de 2020
Saint-Étienne - Nantes, 0 - 2
Dijon - Lille, 1 - 0
PSG - Monaco, 3 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?