loading

Sérgio Conceição: «Não foi uma exibição fantástica, valeu pela passagem»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, no final da partida entre FC Porto e Varzim, dos quartos de final da Taça de Portugal de futebol, que os 'dragões' venceram por 2-1.

Sérgio Conceição: «Não foi uma exibição fantástica, valeu pela passagem»

"O contexto deste jogo era sempre difícil, por ser uma partida da Taça, frente a um adversário que leva alguns meses sem perder fora de casa e tem qualidade.

O momento mais difícil para quem queria assumir o jogo, como nós, era na perda de bola, onde fomos um pouco lentos a recuperar, perante uma Varzim com bloco baixo, e não estivemos tão bem nessa mobilidade.

O adversário aproveitou a nossa perda de bola para sair algumas vezes com perigo, embora não me lembre de, além do golo, criarem evidentes situações de perigo.

Não foi uma exibição fantástica, valeu pela passagem às meias finais, com algumas coisas a melhorar, perante um adversário competente.

Jogos como este exigem sempre muito do treinador, para alertar os atletas para alguns aspetos, porque a tendência, jogando contra uma equipa de um escalão inferior e num estádio com pouco público, é perder-se algum foco".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?