loading

Paulo Alves: «Merecíamos fazer um golo que nos desse o prolongamento»

Declarações de Paulo Alves, treinador do Gil Vicente, no final da partida dos quartos de final da Taça de Portugal de futebol, que os 'dragões' venceram por 2-1.

Paulo Alves: «Merecíamos fazer um golo que nos desse o prolongamento»

"Frente a um adversário com maior poderio, queríamos passar às meias finais e deixar uma boa imagem, e isso creio que ficou bem vincado.

Estou muito orgulhoso do que os meus jogadores fizeram hoje. Olhámos o FC Porto olhos nos olhos, jogamos de igual para igual, e não consentimos grandes situações de golo ao adversário.

Mesmo com algumas limitações físicas, fizemos um jogo extraordinário, acreditando sempre que podíamos fazer algo mais, que acredito que merecíamos.

Não gosto de vitórias morais, mas sabíamos que o FC Porto nunca seria uma equipa fácil de bater. Fez-nos dois golos, mas saímos de cabeça erguida, e com um orgulho enorme que temos de levar, agora, para o campeonato.

Faltou-nos um pouco de lucidez para fazer a diferença no último passe. Até conseguimos chegar à linha de fundo e cruzar, mas não tivemos capacidade para definir melhor.

Depois, tentando pressionar e correndo contra o tempo, os jogadores foram perdendo a melhor forma física, e não temos a capacidade do FC Porto para fazer a gestão do plantel.

Mas pelo jogo que fizemos merecíamos fazer um golo que nos desse o prolongamento, porque deixámos tudo em campo".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?