loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Messi: «Com Cristiano, os jogos contra o Real Madrid tornavam-se mais especiais»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

O astro do FC Barcelona, Lionel Messi, assumiu que as partidas contra o Real Madrid eram «mais especiais» quando Cristiano Ronaldo representava os 'merengues'.
Messi: «Com Cristiano, os jogos contra o Real Madrid tornavam-se mais especiais»

«Quando Cristiano estava no Real Madrid, os jogos eram sempre especiais. Os jogos contra o Real significam sempre muito, mas com Cristiano tornavam-se mais especiais», referiu Messi.

Em declarações ao DAZN, o internacional argentino recordou os embates contra o Real Madrid na altura em que o português atuava em Espanha.

«Foi um grande duelo que será sempre recordado, porque durou vários anos e não é fácil manter tal nível durante muito tempo. Além disso, as equipas também eram muito exigentes, tanto o Barcelona como o Real Madrid, as melhores equipas do mundo», afirmou.

«O nosso duelo desportivo era muito bom a um nível pessoal e penso que as pessoas também se divertiam, quer os adeptos do Barça ou do Real Madrid, ou mesmo os adeptos de futebol no geral», completou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler