loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Hazard admite que chegou ao Real com excesso de peso: «Engordei 5 quilos no verão»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

Em entrevista à revista 'Sport/Foot Magazine.en', Eden Hazard assumiu que engordou durante o verão e apresentou-se na pré-época de estreia no Real Madrid com peso a mais.
Hazard admite que chegou ao Real com excesso de peso: «Engordei 5 quilos no verão»

«É verdade, não vou mentir. Se estou de férias, estou de férias. Engordei 5 quilos no verão. Ganho peso rápido, mas também perco rapidamente. No Lille, com 18 anos, pesava 72 ou 73 quilos, mas ao ganhar músculo passei para os 75. No verão cheguei aos 80 quilos mas perdi o peso a mais em 10 dias», afirmou.

O internacional belga falou sobre o processo que culminou na transferência do Chelsea para os 'merengues', revelando que a saída poderia ter ocorrido após o Campeonato do Mundo de 2018.

«Falava-se quando eu era mais jovem, mas nunca houve contactos. Tudo começou há uns dois ou três anos. Depois do Mundial de 2018 quis vir para o Real Madrid, mas o Chelsea não deixou. Eu não quis deixar o Chelsea a mal», referiu Hazard.

O jogador de 29 anos está a realizar uma temporada bem abaixo das expetativas que lhe foram depositadas. No total, contabiliza apenas um golo marcado em 13 jogos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler