loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

João Pedro Sousa: «Fomos uns justos vencedores»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, após o jogo Paços de Ferreira-Famalicão (0-1), dos quartos de final da Taça de Portugal em futebol.
João Pedro Sousa: «Fomos uns justos vencedores»

"Foi um jogo extremamente difícil para nós. Não foi brilhante da nossa parte, longe de o ser, mas entregámo-nos com alma e coração ao jogo. Sabíamos da importância desta eliminatória para o clube e os adeptos. Conseguimos a vitória, mas na primeira parte o Paços usou a estratégia de anular as nossas linhas de passe e tivemos dificuldades. Fomos lentos, pouco agressivos no último terço, com pouca gente na área e as ocasiões de golo foram quase inexistentes. Ainda assim, tivemos o domínio.

Na segunda parte retificámos o posicionamento do Gustavo e encontrámos um canal de saída. Pressionámos mais e demos mais velocidade ao jogo. Estivemos melhor nesta parte, com oportunidades e, felizmente, concretizámos uma. Depois controlámos o jogo, passámos por uma ou outra situação aflitiva, mas fomos uns justos vencedores."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler