loading

Daniel Ramos: «Faltou objetividade, devíamos ter sido mais agressivos»

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Boavista, no final da partida frente ao Rio Ave da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os vila-condenses venceram por 2-0.

Daniel Ramos: «Faltou objetividade, devíamos ter sido mais agressivos»

"Até tivemos um início competente, controlando o jogo e não permitindo que o Rio Ave se aproximasse da nossa abaliza.

Mas, depois, fomos perdendo algum espaço e faltou-nos posse de bola e sermos capazes de aproveitar a profundidade e as combinações.

Não tivemos concentração em momento cruciais, nomeadamente no final da primeira parte, onde deitámos tudo a perder, e deixámos as coisas mais complicadas.

Ainda tentámos inverter a situação, arriscando mais, mas não fomos tão acutilantes como queríamos, embora fosse o jogo onde o Rio Ave menos oportunidades criou, o que diz que a nossa competência defensiva esteve bem.

Faltou objetividade, devíamos ter sido mais agressivos, ter mais remates, e criar outras dificuldades ao adversário e talvez arriscar mais, mas tivemos cinco minutos infelizes no final da primeira parte, que deitou tudo a perder.

Estamos a impor novas dinâmicas, mas ainda há algumas brancas. Temos de cimentar o caminho, cimentando as ideias com trabalho e esconder algumas fragilidades que ainda temos. Queremos inverter isso já no próximo jogo [frente ao Desportivo das Aves]."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?