loading

Mercado: Médio Thiago Maia deixa Lille e é reforço de Jorge Jesus no Flamengo

O futebolista Thiago Maia é reforço de Jorge Jesus no Flamengo para a época de 2020, com o médio a chegar ao campeão brasileiro por empréstimo dos franceses do Lille.

Mercado: Médio Thiago Maia deixa Lille e é reforço de Jorge Jesus no Flamengo

Thiago Maia é o quarto reforço do Flamengo, depois das contratações de Pedro Rocha, por empréstimo do Spartak Moscovo, de Gustavo Henrique, ex-Santos, e de Michael (ex-Góias).

“Eu a realizar o meu sonho e também da minha família. Espero que possa dar muito certo e que neste ano consigamos muitas coisas boas para o Flamengo”, disse o médio, de 22 anos, em declarações ao site oficial do clube.

O jogador fez quase toda a formação no Santos, clube em que chegou à equipa principal antes de se transferir, em 2017/18, para o Lille. Na carreira, o médio tem o maior ponto alto com a conquista do título de campeão olímpico, no Rio de Janeiro, em 2016.

O Flamengo inicia a nova época sob o comando do treinador português Jorge Jesus, que na última, a sua de estreia, levou o clube ao título brasileiro e à conquista da Taça dos Libertadores, e chegou à final do Mundial de clubes.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?