loading

«A ideia de que o Sporting discute os títulos é errada» - José Eduardo

José Eduardo criticou em declarações à Rádio Renascença o trabalho realizado pela direção liderada por Frederico Varandas, considerando esta seria demitida se a decisão fosse dos sócios.

«A ideia de que o Sporting discute os títulos é errada» - José Eduardo

«Se os sócios do Sporting votassem se esta direção deveria permanecer ou sair, tenho a certeza que votariam que esta direção teria de sair. A verdade, porém, é que, segundo os estatutos, eles só saem se quiserem ou através de uma assembleia destitutiva. Temos aqui um problema para resolver», referiu.

A eliminação dos 'leões' da Taça da Liga, aos pés do Sporting de Braga (2-1), veio acentuar a crise no emblema de Alvalade. Para José Eduardo, a ideia de que «o Sporting discute os títulos» é «errada»..

«Temos sempre aquela ideia de que o Sporting discute os títulos, mas é uma ideia errada. Este tem sido um dos problemas do Sporting. Falta-nos alguma humildade para perceber que, este ano, por exemplo, não poderíamos ser candidatos. Somos um clube de grande dimensão social, mas os responsáveis não deveriam ter dito isso», disse.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?