loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mãe de Cavani critica PSG: «Eles já rejeitaram quatro propostas do Atlético»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

A mãe de Edinson Cavani criticou a direção do Paris Saint-Germain, acusando o clube de estar a ter um comportamento incorreto com o goleador.
Mãe de Cavani critica PSG: «Eles já rejeitaram quatro propostas do Atlético»

Berta Gomez não concorda com a forma como os parisienses estão a gerir as negociações com o Atlético de Madrid, defendendo que, se não utilizam o filho em campo, deveriam deixá-lo sair para os 'colchoneros'.

«Eles não estão a ter um comportamento correto, especialmente depois de tudo o que ele deu ao PSG em quase sete anos no clube. Se não o querem usar, deixem-no ir para um clube que precisa dos seus golos, como o Atlético Madrid», disse.

«Há negociações abertas, mas o PSG já rejeitou quatro propostas do Atlético», continuou.

Cavani quer jogar no Atlético de Madrid e, segundo a mãe do jogador, se o negócio não ficar fechado durante esta janela, certamente que o internacional uruguaio se mudará para a capital espanhola no final da temporada.

«É complicado, mas ele quer jogar no Atlético, se não agora, que seja no verão. É um desejo nosso de há muito tempo, mas, por agora, não depende do meu filho, apenas do PSG e do Atlético», terminou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler