loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Taça da Liga: Danilo em «treino condicionado» na véspera da final

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O médio internacional português Danilo fez hoje «treino integrado condicionado», na véspera do FC Porto disputar a final da Taça da Liga de futebol com o Sporting de Braga.
Taça da Liga: Danilo em «treino condicionado» na véspera da final

Danilo, que tem apresentado uma inflamação no joelho direito, tem estado ausente dos últimos treinos e não foi chamado para a meia-final da Taça da Liga, em que os ‘dragões’ bateram na quarta-feira o Vitória de Guimarães, por 2-1.

Hoje, o médio português voltou aos treinos, embora com limitações, e o treinador Sérgio Conceição disse ainda não saber se o internacional luso está a 100% para a final de sábado no Estádio Municipal de Braga (19:45).

"Hoje foi a primeira unidade de treino que fez. Não tive oportunidade de saber como o jogador reagiu. Não é nenhum tipo de ‘bluff’ e não sabemos se está a 100%. Mas, independentemente de quem jogar, o compromisso de todos os jogadores é total. Estou completamente tranquilo em relação a isso", disse o técnico.

Ausentes continuam Pepe, Nakajima e Zé Luís, que continuam a constar do boletim clínico e que hoje fizeram, uma vez mais, tratamento e ginásio, com a certeza de que vão falhar a final com o Braga.

O FC Porto e o Sporting de Braga defrontam-se este sábado, às 19:45 horas, no Estádio Municipal de Braga, na final da Taça da Liga.

Três dias depois, na terça-feira, em 28 de janeiro, o FC Porto voltará a entrar em campo, mas na 18.ª jornada da I Liga, num jogo, em que, na condição de vice-líder do campeonato, recebe o Gil Vicente (20:15), sétimo classificado.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler