loading

Liga Revelação: Favoritos tropeçam

Rio Ave e Sporting perdem os seus encontros e podem ver o Benfica a distanciar-se na liderança da tabela classificativa.

Liga Revelação: Favoritos tropeçam

A jornada 28 da Liga Revelação iniciou-se este sábado com a realização de quatro partidas.

Com a possibilidade de chegar à liderança isolada, ainda que de forma provisória, o Rio Ave não conseguiu levar de vencida o Vitória de Guimarães, tendo perdido por 2-1.

Os vimaranenses adiantaram-se cedo no marcador por Elias (8’) e Agostinho Mané, já na segunda parte (57’), dilatou a vantagem. O Rio Ave ainda conseguiu reduzir a desvantagem, por intermédio de Damien (75’), mas não o suficiente para conseguir sair do jogo com pontos.

Também o Sporting perdeu na receção ao Cova da Piedade por 0-1. Com a possibilidade de garantir já o apuramento para a fase de apuramento de campeão, os leões não conseguiram levar de vencida a formação do Cova da Piedade que já sabe que o seu futuro na competição passa pelo apuramento para a Taça Revelação.

Ainda este sábado, o Feirense foi vencer ao reduto do Portimonense por 2-1, enquanto o Desportivo das Aves venceu a Académica por 4-0.

Durante a tarde, Sporting de Braga e Vitória de Setúbal defrontam-se, no último jogo do dia.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?