loading

Daniel Ramos diz que Boavista tem «lição estudada» e aponta melhorias no Aves

O treinador do Boavista disse hoje acreditar que o «trabalho de casa foi bem feito» e que, com a «lição bem estudada», pode voltar aos resultados positivos frente ao Desportivo Aves, para 18.ª jornada da I Liga.

Daniel Ramos diz que Boavista tem «lição estudada» e aponta melhorias no Aves

Na antevisão do encontro com os avenses, Daniel Ramos considerou que vai defrontar “uma equipa que melhorou significativamente do ponto de vista defensivo".

Daniel Ramos ainda não venceu pelo Boavista desde que está no comando técnico da equipa e o melhor que conseguiu foi um empate caseiro (1-1), com o Portimonense, somando duas derrotas consecutivas, em casa com o Famalicão (0-1) e fora com o Rio Ave (2-0).

O Boavista ocupa o 12.º posto, com 19 pontos, e o Aves é o último classificado, com nove, mas venceu em casa o Portimonense na ronda anterior, por 3-0, e Daniel Ramos disse que a equipa orientada por Nuno Manta Santos está "a crescer".

"O Aves melhorou significativamente do ponto de vista defensivo, basta ver que todos os golos que sofreu nos últimos jogos foram na sequência de lances de bola parada. É uma equipa muito vertical no ataque, com jogadores rápidos na frente e com capacidade para resolver individualmente um jogo", analisou o treinador boavisteiro.

A sua convicção é que "o Aves vai apostar muito neste jogo, porque depois de uma vitória quer-se outra e a equipa vai jogar em casa".

"Mas creio que o nosso trabalho de casa foi bem feito e, com a lição bem estudada, temos boas possibilidades de voltarmos aos resultados positivos", completou Daniel Ramos, considerando que "é importante voltar aos pontos, se possível às vitórias".

Depois de um momento em que pôs o acento tónico num "jogo atrativo", expressão que utilizou na sua apresentação como técnico do Boavista, Daniel Ramos salientou hoje que "o mais importante neste momento é o resultado, claramente, em detrimento até do nível exibicional".

Programa da jornada

Domingo, 26 de Janeiro de 2020
BSAD - Portimonense, 2 - 1
Famalicão - Santa Clara, 0 - 1
Tondela - V. Setúbal, 0 - 3
Paços Ferreira - Benfica, 0 - 2
Desp. Aves - Boavista, 0 - 1

Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
V. Guimarães - Rio Ave, 1 - 2
Sporting - Marítimo, 1 - 0

Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
FC Porto - Gil Vicente, 2 - 1

Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Moreirense - Sp. Braga, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?