loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Não vi o golo, terá sido um ressalto em que a bola ficou com o Braga» - Conceição

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à Sport TV após a vitória do Sporting de Braga sobre o FC Porto, por 1-0, no jogo da final da Taça da Liga de futebol, disputado em Braga.
«Não vi o golo, terá sido um ressalto em que a bola ficou com o Braga» - Conceição

“Não vi o golo, mas terá sido um ressalto em que a bola ficou com o Braga na última jogada. Mais uma vez, tivemos infelicidade, num jogo que poderia cair para qualquer lado, com grande intensidade. O Sporting de Braga demonstrou algumas características que durante a época se veem. Quero dar os parabéns ao Sporting de Braga.

Nós temos de olhar para dentro. É preciso responsabilidade coletiva. Não estou a falar do grupo de trabalho, toda a gente. É difícil. É difícil trabalhar em determinadas condições. Primeiro ano muito difícil. Sem reforços e sem dinheiro. Segundo ano falta de verdade desportiva, que houve, o ano passado. Este ano, sem união dentro do clube. O meu lugar está à disposição do presidente.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler