loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Taça da Liga: As reações de Sequeira, Palhinha, Trincão e Tormena após a final

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

Declarações à Sport TV de Sequeira, João Palhinha, Francisco Trincão e Vitor Tormena após a vitória do Sporting de Braga sobre o FC Porto, por 1-0, no jogo da final da Taça da Liga, disputado em Braga.
Taça da Liga: As reações de Sequeira, Palhinha, Trincão e Tormena após a final

Sequeira:

“Foi um jogo difícil, mas soubemos sofrer. Fomos recompensados no fim.

É difícil estar a dizer alguém em concreto, toda a gente tem mérito, dos jogadores ao ‘staff’ e aos adeptos, que nos apoiaram de forma fantástica.

Até final da época, podemos prometer continuar a jogar com esta ideia de jogo, uma ideia muito forte, e fazer o nosso melhor”.

João Palhinha:

“Estamos todos de parabéns. Esta equipa já merecia conquistar um título há muito tempo. Todos muito satisfeitos, felizes e orgulhosos pelo trajeto até aqui. Esperamos conquistar muito mais até ao final da época”.

Francisco Trincão:

“Acho que foi apenas acreditar. Sabíamos o que tínhamos de fazer, fizemos e estamos muito felizes. Dedico o triunfo à minha família”.

Vítor Tormena:

“Foi uma felicidade, não quero nem pensar nisso (na lesão sofrida durante o jogo). O que importa é que o título ficou em casa. A equipa do FC Porto é muito qualificada, mas nós vimos de uma sequência muito boa, a jogar em casa. Jogámos com esse fator e fomos campeões.

Tivemos muita união. Abraçámos a ideia do treinador, que favorece muito o grupo. Todos unidos, vamos longe”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler