loading

II Liga: Cova da Piedade e Mafra empatam partida intensa

O Cova da Piedade e o Mafra empataram hoje 1-1 e dividiram os pontos numa partida cheia de intensidade, a contar para a 18.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol.

II Liga: Cova da Piedade e Mafra empatam partida intensa

Contaram os golos de Zé Tiago (48 minutos), de grande penalidade, e de Edinho (51), que permitiram ao Mafra continuar sem perder desde a nona jornada (2-1 em Faro) e ao Cova da Piedade pontuar em jogos consecutivos, pela primeira vez, depois de bater o Nacional por 3-1 na ronda anterior.

Apesar de bem disputado, o desafio registava apenas uma oportunidade clara para cada lado ao intervalo: pelo Mafra, Zé Tiago (08 minutos) rematou de longe para defesa ‘atrapalhada’ de Tony Batista, enquanto pelos piedenses, Vitinho (43), em zona frontal, fez muita ‘cerimónia’ para rematar à figura de Godinho.

Logo a abrir o segundo tempo, Tony Batista derrubou Júnior Franco na pequena área e Zé Tiago (48) não vacilou, de grande penalidade, para adiantar os visitantes, mas a reação dos piedenses não se fez esperar e Edinho (51) restabeleceu a igualdade, bem assistido por Sylla.

Nesta fase, o Cova da Piedade ‘sufocava’ o adversário. João Miguel salvou sobre a linha um chapéu de Cele a Godinho (63) e, na sequência do canto, Sylla (64) introduziu a bola na baliza com um remate de ‘ressaca’, mas o árbitro invalidou, por fora de jogo posicional, após longa troca de impressões com o seu auxiliar.

A equipa da casa manteve a pressão até ao apito final e, apesar de o Mafra nunca ter deixado também de procurar o golo, o empate acabou por saber a pouco ao conjunto da casa.

Programa da jornada

Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Cova Piedade - Mafra, 1 - 1
Desp. Chaves - Nacional, 0 - 2
Casa Pia - Farense, 0 - 2
Leixões - Académica, 1 - 1
Oliveirense - Varzim, 4 - 0
FC Porto B - Sp. Covilhã, 4 - 2
Ac. Viseu - Penafiel, 1 - 0
Vilafranquense - Feirense, 1 - 1

Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Estoril - Benfica B, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?