loading

Angola: Interclube vence e ascende para a sexta posição do Girabola

O Interclube, treinado pelo português Ivo Campos, ascendeu hoje à sexta posição do campeonato angolano de futebol, com 26 pontos, após vencer por 1-0 o Ferrovia do Huambo, em jogo da 17ª jornada da prova.

Angola: Interclube vence e ascende para a sexta posição do Girabola

Modesto, aos 14 minutos, fez o golo solitário da partida que decorreu no estádio do Curicutelas, província angolana do Huambo.

Também hoje, o Williet de Benguela ascendeu à oitava posição, mercê da vitória de 3-1 diante do Recreativo do Libolo.

O bis de Dadilson, aos 05 e 90+5 minutos, e o golo de Telmo, aos 85, garantiram a vitória dos ‘caloiros’ do Girabola, enquanto Silva marcou o golo de honra da equipa do Cuanza Sul.

No Uíje, norte de Angola, o Santa Rita de Cássia, último classificado, somou a sua segunda vitória no campeonato ao receber e vencer por 1-0 o Cuando-Cubango FC.

A prova é liderada pelo 1.º de Agosto, tetracampeão em título, com 40 pontos, mais um do que o Petro de Luanda na segunda posição, equipas que não jogaram no fim de semana devido à participação na Liga dos Campeões africana.

1º de Agosto e Petro de Luanda, que falharam qualificação para a segunda fase da ‘Champions’ de África, jogam no dia 07 de fevereiro os jogos desta jornada.

Tony, avançado brasileiro do Petro de Luanda, é o melhor marcador do campeonato, com 11 golos, seguido de Mabululu, do 1º de Agosto, com dez, e de Jó Paciência, do Sporting de Cabinda, com oito.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?