loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

II Liga: Fabinho e Agdon 'bisam' na goleada da Oliveirense sobre Varzim

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

A Liga fez bem em suspender as competições profissionais devido à Covid-19?

A Oliveirense goleou hoje o Varzim, por 4-0, na 18.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, com os 'bis' de Fabinho e do aniversariante Agdon, perante uma equipa que acabou reduzida a nove jogadores.
II Liga: Fabinho e Agdon 'bisam' na goleada da Oliveirense sobre Varzim

Fabinho abriu o caminho para a goleada através da marca de grande penalidade, logo aos oito minutos, e acabaria por aumentar no segundo tempo, aos 53, já depois da expulsão de Cristophe, por duplo amarelo, ainda na primeira parte.

Galvanizados e com o jogo controlado, os locais beneficiaram de outro penálti, convertido por Agdon, que também viria a ‘bisar’, aos 78 minutos, com Cerqueira a ver ainda a cartolina vermelha, por acumulação de amarelos, antes do apito final.

Este resultado permitiu aos oliveirenses afastarem-se dos lugares de descida e impediu os ‘poveiros’ de se aproximarem dos lugares cimeiros da tabela, que até entraram melhor na partida, mas foram castigados com uma grande penalidade, convertida por Fabinho.

O tento inaugural motivou os locais, que dispuseram de várias oportunidades até ao intervalo, sem conseguirem dilatar a vantagem, enquanto os varzinistas demonstravam dificuldades em aproximar-se da baliza de Coelho, que raramente foi chamado a intervir durante o encontro.

Ainda antes do descanso, Cristophe impediu o contra-ataque de Agdon e viu o segundo cartão amarelo e consequente vermelho, deixando a formação de Paulo Alves reduzida a 10.

No regresso dos balneários, a Oliveirense aumentou a vantagem através de uma boa jogada coletiva, na qual Alemão cruzou para Sérgio Ribeiro, o avançado amorteceu de calcanhar para a entrada de Fabinho, que atirou colocado sem hipóteses para Serginho.

Dez minutos depois, o ‘guardião’ Serginho não conseguiu segurar o cruzamento de Alemão e no seguimento da jogada Caetano derrubou Oliveira dentro da área provocando novo castigo máximo. Chamado a converter, o aniversariante Agdon atirou ao ângulo superior e fez o terceiro golo.

Ainda antes do apito final, o recém-entrado Miguel Silva seguiu em transição rápida e encontrou Sérgio Ribeiro, que providenciou nova assistência, desta vez para Agdon, que atirou colocado para o último golo da partida, que viria a terminar com menos um elemento para os varzinistas, com a expulsão de Cerveira, também por acumulação.

Programa da jornada:

Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Cova Piedade - Mafra, 1 - 1
Desp. Chaves - Nacional, 0 - 2
Leixões - Académica, 1 - 1
Casa Pia - Farense, 0 - 2
Ac. Viseu - Penafiel, 1 - 0
FC Porto [B] - Sp. Covilhã, 4 - 2
Oliveirense - Varzim, 4 - 0
Vilafranquense - Feirense, 1 - 1

Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Estoril - Benfica [B], 1 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página