loading

Natxo González: «É difícil assumir a derrota e analisá-la»

Declarações de Natxo González, treinador do Tondela, após a derrota, por 3-0 frente ao V. Setúbal, em jogo da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Natxo González: «É difícil assumir a derrota e analisá-la»

"É difícil assumi-la [derrota] e analisá-la, não é fácil. Defensivamente fomos vulneráveis, foram golos muito fáceis de sofrer.

É dos dias em que não estás bem defensivamente e ofensivamente, fomos muitas vezes à área rival, mas definitivamente não fomos bons em nada e se não é bom em nada podem passar-se estas coisas.

Quando és melhor, como na semana passada, e não consegues ganhar por uma coisa ou por outra e, quando és inferior, como hoje, depois perdes. Estamos um pouco metidos nessa dinâmica.

Todos os anos passo por momentos de dificuldades, em todas as temporadas e esta situação está dentro da normalidade, porque podem ocorrer e ocorrem. Penso que não há nenhuma equipa desta categoria, exceto os poderosos, que não passem por fases de dificuldades. Agora o importante é a resposta que vamos dar perante o momento de dificuldade e aí veremos que tipo de equipa é que somos.

Definitivamente, este mercado não deve servir para nos prejudicar, deve ser para nos fortalecer. A nossa maior prioridade é um ponta de lança”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?