loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Taça da Liga inglesa: Jamie Vardy regressa à convocatória após lesão

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O futebolista do Leicester Jamie Vardy vai ser convocado para o encontro frente ao Aston Villa, da segunda mão das meias-finais da Taça da Liga inglesa, depois de ter recuperado de lesão, avançou hoje o técnico Brendan Rodgers.
Taça da Liga inglesa: Jamie Vardy regressa à convocatória após lesão

"Ele vai estar no grupo. Trabalhou muito para recuperar da lesão. Ainda vamos esperar para ver como ele se sente amanhã [terça-feira], para decidir se vai entrar de início ou se vai ser lançado no jogo. Mas vai ter um papel a desempenhar", afirmou o treinador dos 'foxes' na conferência de imprensa de antecipação do duelo contra o Aston Villa.

Depois do empate a uma bola na primeira mão, o Leicester (atual terceiro classificado na Primeira Liga inglesa) desloca-se na terça-feira ao terreno dos 'villans', em Birmighan, para tentar alcançar a final da Taça da Liga, numa partida que arranca às 19:45 (hora de Lisboa).

Na sexta-feira, Brendan Rodgers já tinha sinalizado aos jornalistas que a lesão no glúteo esquerdo de Vardy não era tão grave como esperado, pelo que perspetivava que o goleador regressasse rapidamente aos relvados.

Vardy, 33 anos, que comanda a tabela dos melhores marcadores da Primeira Liga inglesa com 17 golos, abandonou o terreno de jogo ainda durante a primeira parte do último jogo da sua equipa (vitória por 4-1 frente ao West Ham), disputado na última quarta-feira à noite, em dificuldades físicas.

O goleador inglês falhou a partida do último sábado frente ao Brentford, a contar para os 16 avos de final Taça de Inglaterra, que o Leicester venceu por 1-0.

O Leicester, campeão inglês em 2015/16, vencedor em três ocasiões da Taça da Liga inglesa (1963/64, 1996/97 e 1999/2000), e vencedor da Supertaça inglesa em 1971, segue atualmente no terceiro lugar do campeonato inglês, com 48 pontos em 24 jogos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler